/comunicacao/comunicacao-foto.jpg

    Comunicação.

    A nossa missão é agregar a comunicação interna e externa da Volkswagen Autoeuropa, de forma a criar uma estratégia integrada e harmonizada como os valores da nossa marca: inovação, responsabilidade e criação de valor.

    Na Volkswagen Autoeuropa, a comunicação é percepcionada como uma ferramenta basilar no funcionamento da organização, assim é cimentada uma relação de proximidade com os públicos afetos à empresa. A comunicação interna centra-se no colaborador: nas necessidades informativas do mesmo que são preenchidas com uso de diversos instrumentos como é o caso do jornal corporativo, das informações semanais e de uma plataforma digital interna.

    A componente informativa é essencial para alcançar níveis de produtividade de excelência, os colaboradores da Volkswagen Autoeuropa são sensibilizados para melhorias no processo produtivo através de campanhas internas que alimentam a orientação para a inovação, fomentada há muito no Grupo.

    A comunicação externa é também valorizada. Para a Volkswagen Autoeuropa é importante projetar uma imagem real da fábrica e nesse sentido é imperativo demonstrar a disponibilidade necessária para dissipar qualquer dúvida ou fornecer dados.