A carregar

Novo programa

Leilão online de viaturas usadas

Os colaboradores da Volkswagen Autoeuropa podem agora participar no programa do Volkswagen Financial Services (VWFS). Queres comprar um carro e andas à procura da melhor oportunidade? O próximo leilão tem início a 24 de maio às 09h00 e termina a 31 de maio às 14h00.

Acede à plataforma e solicita o teu registo

Os colaboradores da Volkswagen Autoeuropa podem agora participar no programa do Volkswagen Financial Services (VWFS). Queres comprar um carro e andas à procura da melhor oportunidade? O próximo leilão tem início a 24 de maio às 09h00 e termina a 31 de maio às 14h00.

Acede à plataforma e solicita o teu registo

  1. Leilão online de viaturas usadas

O VWFS é o principal fornecedor de serviços
financeiros automóveis da Europa e oferece
soluções para clientes particulares e empresariais. 

Promovem vendas mundiais de todas as
marcas do Grupo Volkswagen através de uma oferta de produtos atraentes aos clientes ao longo de todo o ciclo de vida do veículo.

A frota do VWFS conta com mais de 10.000 veículos dos seus serviços e agora todos os colaboradores das empresas do Grupo Volkswagen em Portugal, podem adquiri-las através do leilão online de viaturas usadas.

Quais são as vantagens do leilão online do VWFS?

— Manutenção realizada nas oficinas autorizadas das marcas do Grupo Volkswagen
— Após devolvidas, passam por um rigoroso processo de avaliação de danos
— Viaturas com danos recondicionados
— Todos os danos identificados serão recondicionados após a venda
— Recondicionamentos efetuados nas oficinas autorizadas das marcas do Grupo Volkswagen
— Viaturas expostas num concessionário oficial
— Processo de venda transparente e personalizado
— Equipa especializada dedicada à venda
— Processo de entrega nos concessionários das marcas do Grupo Volkswagen
— Preços de venda competitivos
— Pagamento a pronto pagamento ou com financiamento VWFS
— Isenção de comissões de venda e de despesas de legalização
— Garantia de 2 anos

Como funciona o leilão?

— Mensalmente será lançado um novo lote de viaturas a leilão.

— A duração de cada leilão será de uma semana.

Na informação enviada o colaborador terá acesso a:
— PVP
— Marca
— Modelo
— Quilómetros da viatura
— Data da matrícula
— Link do relatório de peritagem com a identificação dos danos
— Condições financeiras em caso de financiamento

Como posso ver o carro que me interessa?

  • Através das fotografias disponíveis no link do relatório de peritagem, incluído em cada viatura em leilão.

  • As viaturas estão parqueadas em Concessionários oficiais das marcas do Grupo Volkswagen.

  • Para ver uma viatura, terás de solicitar ao Contact Center do VWFS o agendamento da visita ao Concessionário. (Nota: sujeito à disponibilidade)

Processo de venda aos colaboradores da Volkswagen Autoeuropa

Como posso pagar a viatura? 

—Pronto pagamento, através de transferência bancária.

— Financiamento VWFS sujeito a aprovação:
— Colaboradores com contratos sem termo/efetivo: Taxa de juro empregado
— Com termo: Taxa de juro promocional

Como adquirir a viatura?
— Durante o período do leilão, serão aceites licitações pelo valor mínimo estipulado, ou superior.

— No final do leilão, a viatura será vendida ao melhor licitador.

Quem devo contactar?

Para qualquer tipo de questão, pedido de financiamento ou de informação, contacta diretamente o Contact Center VWFS. O contacto deverá ser entre o colaborador e a equipa do VWFS, sem necessidade de passar pelo departamento de Recursos Humanos de ambas as entidades, e deverá conter a seguinte informação: 

— Nome do colaborador
— Contacto telefónico
— Descrição da questão/ pedido de informação ou simplesmente o pedido de contacto

comercial_remarketing@vwfs.com

ou 96 988 2470

Regras gerais

  • A venda só é permitida a colaboradores das empresas do Grupo Volkswagen ou familiares diretos (ascendentes e descendentes).

  • A licitação deverá ser feita pelo valor mínimo indicado ou superior.

  • Depois de atribuída a venda, o processo deverá ficar concluído no prazo máximo de 10 dias úteis. Após este prazo, a venda da viatura será cancelada.

  • As viaturas estão disponíveis para venda durante o prazo do leilão.

  • Em caso de retoma, a mesma deverá ser transacionada entre o colaborador e a Concessão que entregar a viatura escolhida. A Concessão será indicada, no seguimento do contacto do colaborador com a equipa do VWFS. - Qualquer reparação a efetuar, de acordo com o relatório de peritagem, será efetuada depois de confirmada a venda. Em caso de financiamento, depois da respetiva assinatura do contrato.

  • Qualquer reparação a efetuar, de acordo com o relatório de peritagem, será efetuada depois de confirmada a venda. Em caso de financiamento, depois da respetiva assinatura do contrato.

  • Os dados bancários serão enviados no seguimento do contacto do colaborador com o concessionário.

  • As despesas de legalização (transferência de propriedade) da viatura são da responsabilidade do VWFS.

  • Cada NIF (empregado/familiar direto) terá direito a comprar 1 viatura no espaço de 12 meses.