International Media Drive
Estamos a receber, ao longo do mês de novembro, o International Media Drive do novo T-Roc.
-
International Media Drive
Um momento estratégico para a marca Volkswagen, que reúne cerca de 300 jornalistas internacionais em Portugal para conhecerem e conduzirem a nova geração do nosso modelo de referência.
O programa inclui uma visita à nossa fábrica, onde os jornalistas têm a oportunidade de acompanhar de perto o processo produtivo do novo T-Roc e explorar alguns dos seus aspetos mais emblemáticos — desde a inovação tecnológica aos elevados padrões de qualidade que nos caracterizam.
O dia 14 de novembro foi dedicado à imprensa nacional, numa sessão partilhada com a Volkswagen Portugal e que contou a presença do nosso diretor-geral, Thomas Hegel Gunther e a diretora-geral da marca Volkswagen em Portugal, Marília Santos.
Esta iniciativa decorre num momento chave, em que o novo T-Roc começa a ser introduzido nos diferentes mercados. A visita da imprensa permite apresentar o produto em detalhe e assegurar um conhecimento sólido sobre o modelo e as suas principais novidades.
Um momento importante para o T-Roc, para a Volkswagen e para todos os que, diariamente, contribuem para que este modelo continue a ser um sucesso dentro e fora de portas.
Social Media