Novo T-Roc a caminho dos mercados europeus
A Volkswagen Autoeuropa atingiu o marco de introdução de mercado do novo T-Roc.
-
Novo T-Roc a caminho dos mercados europeus
Com a conclusão desta etapa, a fábrica de Palmela cumpre o planeamento definido para a entrada do modelo nos principais mercados europeus, incluindo Portugal. Este momento confirma que, entre o final de novembro e o início de dezembro, os clientes poderão ver as primeiras unidades do novo T-Roc nos concessionários e começar a receber os seus veículos, conforme previsto.
A confirmação oficial deste marco ocorreu no passado dia 5 de novembro, num evento que contou com a presença de Christian Koch, Diretor de Produção da Baureihe G1 (série de veículos de combustão interna), e Elisabeth Eidinger, Diretora de Qualidade da Baureihe G1 (série de veículos de combustão interna).
Durante o evento, foi oficialmente enviado o último veículo destinado à introdução de mercado dos principais países europeus – um T-Roc R-Line em Pure White, com motor 1.5l TSI, que fará parte do contingente de lançamento em Espanha.
Este momento simboliza a transição do projeto para a sua fase de comercialização, marcando o início de uma nova etapa para o modelo.
Com o marco de introdução de mercado alcançado, o projeto de lançamento do novo T-Roc entra agora numa fase de aumento de produção e consolidação. As próximas semanas serão dedicadas a aumentar gradualmente o volume de produção até à capacidade máxima, garantir e reforçar os níveis de qualidade que distinguem o produto e a marca Volkswagen, apoiar os fornecedores no processo de incremento de volume e preparar o lançamento das próximas variantes do modelo, incluindo as versões 4Motion, HEV e R-Model.
“Com a concretização deste marco, o novo T-Roc NF está pronto para chegar às estradas e demonstrar, uma vez mais, o que a Volkswagen pode oferecer aos seus clientes. Este resultado é fruto do empenho, da competência e do trabalho conjunto de todos os colaboradores. Continuaremos agora focados em consolidar a produção e preparar as próximas variantes do modelo.”
Tiago Mayer
Responsável da equipa de lançamento
Social Media