A carregar
VW2364_T-Roc_rgb_lay-(original)_v_V2

Dá o salto

Não fazemos apenas carros, queremos construir uma nova era que revolucionará a mobilidade do futuro a longo prazo.

  1. Carreiras

Prontos para o futuro da mobilidade?

Procuramos pessoas que façam história connosco. Não queremos apenas fazer carros, queremos construir uma nova era com base em novas visões, ideias e possibilidades técnicas que revolucionará a mobilidade do futuro a longo prazo.

Procuramos  talentos, que desejem criar algo extraordinário, que pensem fora da caixa, que acreditem no poder das ideias e que estejam prontas para abrir novos caminhos para a inovação e sustentabilidade da fábrica de Palmela no futuro.

Procuramos pessoas que não tenham medo de errar, pessoas como tu.

Dá o salto!

Trabalhar na Volkswagen

Estamos ansiosos para te conhecer e às tuas ideias. Queremos que te sintas bem na Volkswagen e por isso oferecemos emprego atrativo, incluindo vantagens adicionais para ti e para a tua família.

Agora podes encontrar as melhores oportunidades para a tua carreira aqui

Estamos a recrutar!

Operador de Manutenção Integrada

Estamos a recrutar!

Operador de Manutenção Integrada

ESG_1

Na Volkswagen Autoeuropa, a inovação move-nos todos os dias. Aliamos tecnologia de ponta à excelência dos nossos processos para garantir padrões elevados de qualidade dos nossos produtos. E, para isso, precisamos de ti!

Procuramos operadores de manutenção integrada que queiram fazer parte de uma equipa onde a tecnologia, a precisão e o trabalho em equipa movem o futuro da mobilidade.

Se tens paixão por manutenção automóvel, automação e ambientes industriais, esta é a tua oportunidade de integrares uma empresa de referência, onde o teu contributo faz a diferença todos os dias.

Candidaturas até 30 de setembro.

Curso de Integração Empresarial de Quadros

Transforma conhecimento em experiência 

Curso de Integração Empresarial de Quadros

Transforma conhecimento em experiência 

Dar os primeiros passos no mundo profissional pode ser o início de algo maior.

Em colaboração com a ATEC, a Volkswagen Autoeuropa acolhe o Curso de Integração Empresarial de Quadros (CIEQ) — um programa de trainees que permite a jovens licenciados e mestres iniciar o seu percurso profissional num ambiente industrial de referência.

Ao longo de 12 meses, os participantes combinam aprendizagem estruturada com experiência prática em ambiente real de trabalho, desenvolvendo competências técnicas, comportamentais e organizacionais, com acompanhamento próximo, desafios concretos e uma forte ligação à prática.

Mais do que um programa de formação, o CIEQ é uma oportunidade para aprender fazendo, crescer com equipas experientes e construir um percurso profissional com futuro — com possibilidade de integração na empresa.

Candidaturas abertas até agosto 2026.

Não é ficção...

VW2311_Golf_cmyk-(original)_web

Na Volkswagen Autoeuropa trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras, somos ágeis e criamos oportunidades de melhoria, queremos estar um passo à frente.

Trabalhamos com os melhores profissionais e em equipa transformamos a ficção em realidade.

Temos áreas de competência diversas e multidisciplinares que poderás querer conhecer:  Produção: Unidade de Negócios de Cunhos e Cortantes, Prensas, Carroçarias, Pintura e Montagem, Logística, Qualidade, Engenharia Industrial e Sistema de Produção, Gestão de Produto e Planeamento, Recursos Humanos, Finanças e IT, Compras e Comunicação Corporativa.

Grupo Volkswagen

Experienciar a Volkswagen em todo o mundo

Grupo Volkswagen

Experienciar a Volkswagen em todo o mundo

O Grupo Volkswagen tem mais de 120 fábricas em todo o mundo e todas têm um programa de expatriados que permite aos seus colaboradores participar internacionalmente em eventos emocionantes e ganhar experiências valiosas.

Quer seja um estágio ou uma posição permanente internacional proporciona-te ampliar os horizontes e enriquece o teu CV.

Ainda tens dúvidas?

Pergunta que nós respondemos